Beije-me (para o Dia Mundial da Poesia)

Foto: Internet.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Beije-me, beije-me com o beijo que tiver
(docemente, levemente, ou com fel e com dor
…………………………………………………..[mas beije-me

Beije-me pelo msn
beije-me pelo skype
ou por uma dessas salas de bate-papo

Beije-me e siga-me, pelo twitter
beije-me e curta-me, pelo face
beije-me e busque-me, pelo google
(e procure por todos os mais loucos beijos
…………………………….. [que ainda não me deu

Beije-me nas minhas vitórias
(e em todas minhas tristezas)
e sinta-me
no gosto de sal de minhas lágrimas

Beije-me e vá
beije-me e fique
beije-me e brilhe
como estrela-cadente, como lua, como sol
como minha amada, como meu tudo e meu nada

Eu, sendo, não sou e, não sendo, sou
então, beije-me e encontre-se
beije-me e perca-se
beije-me e deixe-me… ficar
beije-me e deixe-me ir.

(Eduardo Magalhães .’.)

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

